Perguntas Frequentes


1 - Como faço para comprar?

Para fazer o seu pedido personalizado, entre em contato através do Telefone/Whatsapp (32) 3512-7853 ou através do e-mail: tubolaser@tubolaser.com.br. Agora, se você deseja adquirir nossos produtos, basta realizar o seu cadastro na Loja Virtual e adicionar os itens desejados ao carrinho de compras. Depois é só escolher a opção de frete e a forma de pagamento que preferir.


2 - Como funciona o orçamento de projetos personalizados?

Nesta página tem todas as informações de como nos enviar o arquivo para orçamento: Orçamentos


3 - De onde vocês são?

Nossa produção está localizada em Juiz de Fora - MG, junto a loja física. Realizamos nossas vendas através do Telefone/Whatsapp (32) 3512-7853 ou pelo e-mail: tubolaser@tubolaser.com.br para pedidos personalizados. Para produtos, você pode acessar nossa Loja Virtual, despachamos os pedidos para todo o Brasil via Correios ou Transportadora.


4 - Quanto é o frete?

O valor do frete depende da quantidade de itens desejados, ele pode ser calculado diretamente na Loja Virtual no carrinho de pedidos, informando o CEP de destino ou para pedidos personalizados você pode consultar diretamente com um atendente.


5 - Qual o tamanho máximo que vocês cortam?

O tamanho máximo da nossa área de corte é de 119 x 89cm. Portanto para peças redondas conseguimos cortar um diâmetro máximo de 89cm.


6 - Preciso cancelar um pedido, como faço?

Se o pagamento do seu pedido ainda não foi realizado, basta informar a quem fez seu atendimento a desistencia. Caso o pagamento já foi realizado, seu pedido entra automaticamente na fila de produção, porém se ainda o serviço não foi executado, podemos cancelar o pedido e devolver o seu dinheiro. Caso já tenha sido produzido, infelizmente não temos mais como cancelar seu pedido. Consulte com quem fez seu atendimento.


7 - Quero alterar um pedido que já foi realizado o pagamento, como faço?

Caso o pedido já tenha sido encaminhado para produção, infelizmente não temos mais como alterar ou adicionar novos cortes a ele. Então será necessário realizar um novo pedido. Ou seja, não é possível alterar ou adicionar novas peças a um pedido que já foi confirmado.


8 - Quais os tipos de materiais que podem ser cortados ou gravados no laser?

Veja na página de Serviços.


9 - O material recortado possui cheiro?

Sim, após o corte a laser, principalmente os cortes feitos em MDF, podem apresentar um cheiro de queimado.


10 - Posso fornecer um material diferente para realizar o corte ou gravação?

Sim, para isso é necessário que entre em contato com nosso atendimento.


11 - O acrílico espelhado, é espelhado nos dois lados?

Não, o acrílico espelhado possui uma película refletiva na parte de trás, ou seja, ele é espelhado em apenas um dos lados.


12 - Como enviar um arquivo para orçamento?

Acesse nossa página de Orçamentos com Arte Pronta.